quarta-feira, 20 de março de 2013

Como sincronizar Pontos Pivot


Como sincronizar Pontos Pivot
Nota : Pivôs só estão disponíveis depois de terminar a campanha uma vez, ou durante o epílogo do jogo.
Pivôs são colecionaveis especiais ​​escondidos nas regiões.Pivôs só pode ser encontrado enquanto estiver online, mas você pode usar o tutorial no modo offline.
O tutorial irá mostrar-lhe como encontrar três pivôs. Você vai precisar de três pessoas para encontrar mais.
O resto dos pivôs são colocados aleatoriamente por outros jogadores, é por isso que você deve estar online para recolher o resto dos pivôs. Para encontrar esses Pivôs colocados por outros jogadores, você vai precisar triangular sua posição com seus pivôs atualmente descobertos.
Colocar três pivôs irá criar uma zona de pesquisa verde em seu mapa. Estes Pivôs pode ser removido e adicionado em sua tela mapa - removê-los ao passar o cursor sobre o pivô, e adicioná-los ao passar o cursor sobre o ícone de Connor.
Uma vez que uma zona de busca é criado, ir através deles e procure um ícone quadrado em seu mini-mapa, denotando uma nova Pivot. Cada Pivot irá desbloquear um novo código Animus no menu Opções.
Pivôs aparecem a cada 15 minutos.Um cronômetro aparecerá nos menus.
Cada pivô é colocado manualmente por um jogador. Se outro jogador encontra seu Pivot atribuído, ela vai mudar de local durante a sua pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário